16.11.23

Fwd: Kareen Mendes apresenta show “Viva Gal” neste sábado na Cidade da Cultura



---------- Forwarded message ---------
De: eponde1 <elsimar.elsimar@gmail.com>
Date: qui., 16 de nov. de 2023 às 14:45
Subject: Kareen Mendes apresenta show "Viva Gal" neste sábado na Cidade da Cultura
To:


Kareen Mendes apresenta show "Viva Gal" neste sábado na Cidade da Cultura

A cantora e compositora Kareen Mendes apresenta a reedição de um projeto que entre os anos de 2016 e 2018 envolveu e emocionou o público, homenageando um dos nomes de maior relevância da música popular brasileira: Gal Costa.

O show "Gal em Mim", idealizado por Kareen, já apresentado em alguns dos melhores bares temáticos e espaços culturais da cidade, agora passa a se chamar "Viva Gal" e será apresentado neste mês de novembro, mês em que se completa um ano do falecimento da cantora.

Nesta edição, o show será realizado na Cidade da Cultura neste sábado (18), às 21 horas, e contará com a participação mais que especial de excelentes músicos da cidade. Segundo Kareen Mendes, a ideia de prestar esta homenagem surgiu especialmente por Gal Costa ser uma das principais influências dela.

"Gal Costa foi a minha Estrela Dalva, a voz que guiou e iluminou o caminho que eu queria traçar enquanto cantora. A capacidade de interpretação dela é algo tocante, especial e muito simbólico da força da mulher no mundo da música", destacou.

Outra questão é que muitas pessoas sempre compararam o timbre vocal de Kareen com o de Gal, no começo da carreira. "É verdade. Essa observação já foi feita por diversas pessoas. Umas trabalhavam com música, outras não", pontuou.

O show promete momentos de muita emoção e revisitação de memórias afetivas. Muitas vidas foram tocadas pela voz de Gal Costa e esta será a noite de reviver e celebrar sua grande voz!

SE LIGAÊ
O QUE:
Show "Viva Gal!" com a cantora Kareen Mendes
QUANDO: Sábado, 18/11, às 20 horas
ONDE: Cidade da Cultura - Rua H, R. João Paulo II, 170 - Conjunto - Mangabeira, Feira de Santana - BA
ENTRADA: R$ 20 



--
Glauco Monteiro Wanderley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share