8.1.10

Agricultor teve dois filhos com enteada menor

A polícia civil prendeu o agricultor Francisco Vanildo de Alencar, 46 anos, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, depois que ele foi denunciado pela própria esposa por manter relações sexuais com a enteada. Segundo a agricultora Maria de Fátima Ferreira Alencar, as relações ocorriam há quatro anos e geraram duas crianças, uma de dois anos e outra de cinco meses.

Ela afirmou que só descobriu tudo durante uma briga de família, quando Francisco teria agredido uma filha mais nova do casal. Foi então que a filha de Maria de Fátima revelou a violência sexual que sofria desde os 14 anos. Atualmente ela está com 18.

A mãe conta que quando a filha engravidou tentou descobrir quem era o pai, mas a menina nunca quis contar a verdade. Agora alegou que escondia o fato porque era ameaçada de morte por Francisco, que teria prometido matar tanto a garota quanto a própria Maria de Fátima. “Ele sempre foi violento, mas com relação à gravidez da menina nunca se incomodou”, lembrou a agricultora.

Francisco confirmou em declarações à imprensa que mantinha relações com a garota, mas nega que tenha feito ameaças de morte para evitar que o caso fosse revelado. Segundo a delegada Fabíola Ribeiro, ele teria insinuado que a garota o provocava com atitudes como tomar banho de porta aberta.

O acusado era considerado foragido da justiça, pois tinha um mandado de prisão emitido contra ele pela justiça do Ceará, pelo assassinato do cunhado em 2002, na cidade de Acopiara, naquele estado. No momento da prisão, quarta-feira, na zona rural de Feira de Santana, os policiais apreenderam uma espingarda.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share