20.2.09

Asfalto, enfim!

Reconhecendo que é uma antiga reivindicação da comunidade e que não pega bem para a cidade ter suas principais avenidas ainda sem uma pavimentação completa, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou que vai asfaltar Getúlio Vargas e Maria Quitéria.
Louvável iniciativa. Faço duas ressalvas: que seja um asfaltamento tão bom quanto o que foi feito em 1994 em parte da Getúlio Vargas e que dura até hoje. E que inclua a avenida João Durval, que tem asfalto, mas é um asfalto vergonhoso, mais vergonhoso que os paralelepípedos que ainda resistem nas outras duas avenidas principais de Feira.

Prefeitura cria grupo para atrair investimentos

A prefeitura publicou hoje no jornal Folha do Norte decreto criando o Grupo Executivo para Captação de Recursos e Atração de Investimentos.
O decreto estabelece que o Grupo Executivo ficará responsavel por estabelecer as estratégias para implementação das políticas públicas para captar recursos para projetos e obras em Feira de Santana, através de fontes públicas ou privadas.
Fazem parte do grupo o vice-prefeito Paulo Aquino (nomeado como Coordenador) e os secretários de Planejamento (Carlos Brito), Fazenda (Paulo Costa Nunes), Governo (Geraldo Sampaio) e Desenvolvimento Econômico (Euclides Artur Andrade).

De volta

Diante das funcionalidades do Blogger, volto a publicar neste endereço textos opinativos e informativos, nesta retomada das atividades online.
De qualquer modo, o endereço http://blog.atualmidia.com/ continua no ar, com um arquivo já considerável, com destaque para as edições do caderno Contexto, que publiquei na Tribuna Feirense durante 15 semanas em 2008.

Espalhe

Bookmark and Share