26.5.10

A Bahia já rendeu notícias melhores

O assassinato do delegado de Camaçari, Clayton Leão Chaves, ao vivo, enquanto dava entrevista a uma emissora de rádio, é a chamada principal do Jornal Nacional que vai ao ar nesta quarta-feira, 26 de maio de 2010, às 20 horas.

A notícia está na capa de todos os maiores sites de notícias do país. O único que não destaca tanto na capa é o UOL, que em compensação estampa enorme foto, de Arestides Baptista, de A Tarde, entre as Imagens do Dia, com uma multidão, incluindo policiais, perplexa em torno do carro do delegado assassinado. Certamente a notícia vai repercutir também mundo afora.


Os policiais civis suspenderam a greve e saíram à caça dos bandidos. Um suspeito do crime já foi morto. Tão cedo porém não se apagará a imagem da Bahia como um estado onde ninguém mais está seguro e onde a população sente medo de andar pela rua, de ir ao banco, de chegar em casa, de sair de casa.

Hoje também foi enterrado um policial militar que levou um tiro quando tentou impedir um roubo a uma pessoa que sacou dinheiro em banco.

Veja abaixo as páginas iniciais dos sites que mostram a notícia que abalou o estado da Bahia nesta quarta-feira.


Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. José27/5/10

    E depois diz que sa Bahia está melhor, eu nunca vi tanta noticia negativa a nivel nacional da Bahia. E enrolam o povo dizendo que a culpa é do crack, nós não queremos saber de quem é a culpa governador
    , QUEREMOS QUE SR RESOLVA! SÈ OU NÂO DO CRACK ISSO È PROBLEMA SEU!! RESOLVA!! A BAHIA ESTÀ AS TRAÇAS. O STAFF da policia diz que asegurança piorou porque estão tratando bandido, traficante como INCLUSÃO SOCIAL! Que inclusão social é essa, que mata inocentes, governador!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share