10.8.10

Candidato com muitos nomes

O candidato a deputado estadual Ângelo Almeida (PT) tem que trabalhar muito para divulgar o número, porque o nome está sendo amplamente boicotado.
O vereador aprovou o projeto de cidadania feirense para Lula e esperou um bom tempo para que fosse entregue. O presidente recebeu na inauguração do Conceição Ville, já no período de campanha, quando a lei eleitoral não permitia no palanque a presença do autor da honraria.
Para piorar alguém instruiu o locutor oficial do evento – que, suponho, veio na bagagem da Presidência da República – a ler uma versão modificada do nome pelo qual o petista é conhecido. Então antes da entrega ser feita pelo presidente da Câmara (o Carlito do Peixe), o locutor avisou que o autor do projeto era o vereador Ângelo Mário Cerqueira. Quase ninguém foi capaz de associar o vereador ao nome.

Agora o Dimas Oliveira faz uma enquete sarcástica em seu blog, sobre qual dos vereadores petistas será o menos votado. Marialvo Barreto pelo menos comparece com seu próprio nome. Ângelo é citado como Mário Cerqueira (?!).

Não está errado: o nome completo do vereador é Ângelo Mário Cerqueira de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share