9.6.09

Motorista de ônibus apela para os ladrões

Apavorado com o susto que levou no início da manhã de hoje, quando teve que começar o dia fugindo dos tiros que estavam sendo distribuídos pelos assaltantes no fim de linha do Sítio Novo, onde ia trabalhar, o motorista Manoel Renato da Anunciação fez um apelo aos ladrões, em entrevista ao repórter Ney Silva. Pede que eles roubem, mas não agridam.

Aparteado pelos colegas, que ficam ao fundo apoiando e dando detalhes durante a entrevista, ele relata que motoristas e cobradores estão cansados de trabalhar sob a pressão dos constantes assaltos, levando tiros e coronhadas.

O assalto de hoje de manhã foi a gota dágua, que detonou paralisação espontânea e não programada dos profissionais. A manifestação foi crescendo até que todo o sistema ficasse parado por três horas e o secretário municipal de Transportes, Flailton Frankles, que é oficial da Polícia Militar licenciado, entrasse em ação, anunciando reunião para tomada de providências, em conjunto com o novo comando da Polícia Militar na cidade.

Ouça abaixo o apelo-desabafo desesperado do cobrador Manoel da Anunciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share