13.7.09

O povo tá vendo

Nós, de baixo, temos que tapar o nariz e aceitar tudo em nome do investimento de todas as fichas na candidatura da ministra Dilma. Já demos tudo para o PMDB. Até quando temos que continuar de joelhos? Fazer isso e achar que o povo não está vendo, é subestimar a sociedade, o povo, os movimentos sociais. É enterrar todo o capital que o partido construiu em 25 anos de luta.

O PT resolveu tapar os olhos para a sujeira criada e cultivada por José Sarney.
E tapar os ouvidos ao clamor de todos quanto têm ainda princípios e vergonha na cara neste país. Mas pode se dar mal quando a eleição chegar. E quem faz a advertência acima é um deputado estadual do PT. Do Maranhão. Domingos Dutra é o nome do sábio.

Leia mais aqui

2 comentários:

  1. glauco, nem escrevi isso no Blog da Feira mas minha impressão é de que a influência de Lula na indicação do voto vai diminuir. uma vingança surda da população. da massa nordestina tomada como besta quando o PT protege o que há de mais atrasado em termos políticos no nordeste: a oligarquia familiar, o familismo político.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Soares14/7/09

    Podem falar mal, jogar pedra e comparar jornalista com chef de cozinha.Mas temos que reconhecer que a impresa é que tem alertado essa massa de analfabetos e alienados digitais.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share