18.4.10

Sábado teve "casa cheia" na Micareta

Com a chegada do fim de semana, cresce o público da Micareta de Feira de Santana. Neste sábado, desde cedo a avenida Presidente Dutra foi tomada pelos foliões.
Blocos infantis e os que desfilam ao som das antigas marchas de carnaval se encarregaram de esquentar o clima para o penúltimo dia de festa, que teve também as intermináveis brincadeiras dos homens vestidos, maquiados e possuídos pelo lado feminino da personalidade.
Um aperitivo para as piadas e provocações da primeira grande atração da noite, Durval Lélis, no comando da banda Asa de Águia.
Entre o início da tarde e a madrugada de domingo, estavam programadas as apresentações de 40 atrações, incluindo a dose dupla de Rapazola, que além de tocar no bloco infantil Zerinho alegraria também o folião pipoca. Outro que agitou o folião pipoca no início da noite foi Adão Negro, com seu reggae cheio de mensagens abordando questões sociais.
Entre os principais nomes da axé music da noite de sábado, destaque para Margareth Menezes, Daniela Mercury, Timbalada e Parangolé, interpretando o maior sucesso do carnaval deste ano, o Rebolation, que já nos primeiros dias da Micareta, executado por outras bandas, comprovou que está na boca do povo.

PM PRESO

Na madrugada do sábado, foi preso o policial militar Antônio Pedreira da Cruz Neto, por ter baleado duas pessoas no circuito da festa. Ele trabalha no município de Euclides da Cunha. Não estava de serviço e veio para a Micareta em trajes civis, como folião.
Os tiros disparados pelo PM feriram Josevaldo Cerqueira da Silva e Sílvio Almeida Correia, que foram atendidos no Hospital Clériston Andrade. O PM foi detido e encaminhado para a corregedoria, em Lauro de Freitas. As  circunstâncias em que ocorreram os disparos não foram esclarecidas.

Nas fotos de ACM e Washington Nery, da secretaria de Comunicação, Adão Negro, Timbalada, Daniela Mercury, Quixabeira da Matinha e os as "chapeuzinho vermelho" do bloco Lá vêm elas

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share