23.5.10

As cidades que mais criaram empregos em 2010

No primeiro quadrimestre de 2010, Salvador lidera com folga a criação de empregos no estado, enquanto o segundo lugar é disputado por Feira de Santana e Camaçari. Mas a segunda maior cidade do estado em população continua mantendo a vice-liderança.

Em relação à lista do mês anterior, que abrangeu o período de janeiro a março, a cidade de Cruz das Almas deixou de figurar entre as 10 primeiras, enquanto Teixeira de Freitas entrou.

Confira a situação das 10 primeiras cidades em saldo de empregos formais, de acordo com as estatísticas do Caged, do Ministério do Trabalho:


Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Joselina23/5/10

    Glauco

    A respeito da nota sobre a greve dos professores no blog aqui Bahia temos a dizer o seguinte:

    Virou festa as greves da APLB isso não é democracia é ANARQUIA, e tem que ser punido, a APLB está mandando nos governos há muito tempo e ninguem faz nada, isso não existe. Os professores fazem de conta que dão aula, porque a tal da reposição (por conta da greve )é uma piada, e os alunos que são prejudicados, é o ano todo essa festa de greve, greve por tudo até se disser que o professor é bonito é motivo de greve. OBs: não sou da area e nem interessado dos governos, apenas justa!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share