28.5.10

SSP diz que delegado foi vítima de latrocínio e apresenta acusados

O delegado Clayton Leão Chaves foi morto por bandidos comuns, durante tentativa de assalto, que tinha como objetivo somente levar o rádio dos carros. A cúpula da polícia baiana diz não ter dúvida de que esta é a verdade sobre o crime, afastando as hipóteses de atentado, como represália pela atuação do delegado no combate ao crime na cidade.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, porém, ainda questiona esta conclusão. Em entrevista ao radialista Aldo Matos no Acorda Cidade, Carlos Lima colocou em dúvida as conclusões, dizendo que o trabalho do delegado morto estava incomodando alguém e que iria tentar descobrir quem poderia estar interessado na morte de Clayton.

Veja abaixo o vídeo produzido pela assessoria de Comunicação do governo do estado sobre as conclusões do inquérito:

</object>

Posted via email from Glauco Wanderley

3 comentários:

  1. Isso é mais uma descculpa dessa ssp-ba incompetente, a familia já refutou essa versão, dita pra sair pela tangente. Que segurança é essa!!!!!que esconde fatos, engana o povo dizendo que a culpa da violencia é do crack, a culpa é da incompetencia. Governador! a gente lhe paga para o sr AGIR, GESTÃO, se é do crack ou não a culpa, não nos interessa o sr que resolva!!!ESSA È SUA OBRIGAÇÃO. O staff da policia diz que a culpa da violencia é porque tratam o bandido, traficante como inclusão social e não como bandido! os mais experientes da policia diz que está faltando é pulso, AçÂO!!

    ResponderExcluir
  2. marisa28/5/10

    Eu tenho quase 70 anos e NUNCA VI A BAHIA TÂO EXPOSTA NO NOTICIARIO NACIONAL, quanto a segurança, saúde, etc. A bahia está paraecendo com o RIO, todos os dias no jornal nacional. E querem enganar os bobos do PT que está tudo BEM!!!Só para não esclarecidos, analfabetos, e o pior é que tem muita gente que acredita!!

    ResponderExcluir
  3. josel31/5/10

    dinheiro do contribuinte financia a construção da Trasncocaleira (a estrada da Bolivia para o Brasil onde se dá o trasnporte de cocaina, se gundo a Veja nos ultimos sete anos houve uma aumento de 559% no transporte de cocaína da Bolivia para o Brasil e Lula ainda vai ajudar com 330 milhões. E SERRA tá ERRADO?Que absurdo!!!!!!!!Que povo cego é esse?

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share