A fim de atrair os eleitores da 31ª cidade do país em população (e com 354.033 eleitores), a campanha do candidato José Serra a presidente fez promessas específicas para Feira de Santana.
De acordo com o tucano Antônio Imbassahy, candidato a deputado federal, o projeto de Serra prevê a construção de um novo hospital geral e de um novo Anel de Contorno.
O representante do candidato também reciclou duas promessas: a duplicação do atual Anel de Contorno e a construção de uma terceira pista de rolamento na rodovia BR-324, trecho Feira de Santana/Salvador. As duas obras já estão previstas no atual contrato de concessão de estradas baianas para a empresa Via Bahia. Entretanto, a duplicação não é de todo o Contorno, e, a construção de mais uma pista na BR 324, está condicionada ao momento em que a estrada atingir um determinado volume de tráfego estabelecido no contrato.
As promessas do PSDB foram apresentadas em café da manhã ao prefeito Tarcízio Pimenta, do qual participaram ainda Jutahy Júnior e Humberto Cedraz, candidatos respectivamente a deputado federal e estadual. E ainda os presidentes do partido em Salvador, José Carlos Fernandes e em Feira de Santana, Sandro Ricardo do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário