8.8.10

Uma pausa para a corujice

Este blog anda mais blog ultimamente, porque mais pessoal e com menos atualização. Outro dia eu explico porque. Mas aproveitando a fase, vai este post que mostra um pedacinho do show de apresentação dos alunos da escola de música Nata Musical domingo passado no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.

Então é o seguinte: apresento aí abaixo a banda que, com o auxílio dos professores nos vocais, toca Sweet Child O' Mine, do Guns N' Roses. A razão da concessão à arte neste espaço geralmente mais árido é o guitarrista, cuja cara não se vê, escondida pelo cabelo, pela tensão de não errar e pelo embaraço da primeira apresentação diante de uma plateia. É o Guilherme Wanderley, que, se não desistir da temerária ideia de se tornar músico (algo que considero ainda mais financeiramente arriscado do que ser jornalista), será sem dúvida um competente profissional do ramo.

Confiram o filhão (16 anos) no You Tube (ah, o áudio da guitarra estava um pouco mais baixo do que o necessário para o solo nesta música especificamente, mas dá pra ter uma ideia de que não estou exagerando ao avalizar a competência do garoto):

Posted via email from Glauco Wanderley

3 comentários:

  1. Antonildes dos Santos11/8/10

    Boa tarde, companheiro!
    Se seu filho tocar o quanto você escreve, será o novo "Jimi Hendrix".
    Um abraço e muita sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/8/10

    Parabéns pela corujice!!!

    Essa é merecida!
    Guilherme toca bem e ouvi essa confirmação de meu esposo que é guitarrista, o que melhora o elogio...
    Com certeza os dois estarão domingo no Workshop de Solari.

    Ana Alice

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana Alice (e ao seu esposo). O Guilherme vai no workshop sim.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share