7.9.10

I Simpósio de Psicologia



Acontece nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2010, o I Simpósio de Psicologia de Feira de Santana, no Museu Parque do Saber, com o tema: “Os profissionais de saúde diante da morte e do morrer.”

O evento é uma realização do corpo discente de psicologia, da Faculdade de Tecnologia e Ciências, com o apoio do colegiado de Psicologia da FTC, e terá  palestras, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos. 

Estudantes e profissionais podem inscrever trabalhos científicos até o dia 15 de setembro no colegiado da faculdade, ou entrando em contato pelo e-mail: (monitorespsicologia@yahoo.com.br).

As inscrições podem ser feitas na FTC, no estande da praça de alimentação nos horários de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira, e também no blog do evento (http://psicologiaftcfsa.wordpress.com/), a valores promocionais para inscrições antecipadas.

Mais informações no Blog do evento - http://psicologiaftcfsa.wordpress.com/ , no Twitter: www.twitter.com/simposiopsico - ou pelos telefones (75) 9177-1259 / 9946-4473.

Um comentário:

  1. Anônimo8/9/10

    Quem disse que o povo sabe das coisas Roriz está cassado como FIcha Suja, e está nas pesquisas como favorito!È por isso que nem os adversarios, nem a imprensa quer falar de Lula, porque tem 80% de aprovação.Ninguem se atreve a DESMENTI-LO! Em respeito ao povo!
    EU NUNCA VI UM PRESIDENTE DA REPUBLICA MENTIR TANTO!!
    1ª- Diz que pagou a dívida, NÃO PAGOU; Diz que não houve mensalão do PT (Tá provado que houve) Diz que o PT não quebrou o sigilo da filha de Serra (A receita já confirmou que quebrou e foi o PT)
    3ª- Diz que criou o Bolsa Familia (não criou, foi FHC), DEntre Tantas outras Mentiras...... Fico chateada porque ninguem desmente em respeito ao povo. Glauco por favor pelo menos voce divulgue isso que é uma imprensa ISENTA!!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share