16.3.09

Nem no tempo da ditadura!

Ditadura, no título desta postagem, é intervenção minha, que não admito ser chamado por outro nome o nefasto período que sofremos de 1964 a 1985. Mas trato aqui de declaração do ex-prefeito José Ronaldo, que é dos que chamam a ditadura de revolução. Pois ele disse hoje, no programa Linha Direta, do Dilson Barbosa, que nem nos tempos da "revolução" os governadores deixavam de liberar servidores solicitados pelos prefeitos.
Depois fingiu que amenizou, colocando na verdade mais malícia na resposta, dizendo que "deve ser a burocracia do estado, que está lenta".
Instigado, Ronaldo continuou a desancar o governo contra o qual vai se bater na eleição do próximo ano e acrescentou que obra na Bahia só do PAC e que a situação do governo estadual, atrasando pagamentos, não condiz com quem dizia ter R$ 2 bilhões no caixa. Segundo o ex-prefeito, o que ele ouve sobre o governo Wagner, ao circular pela Bahia, não é nada bom.
Ronaldo, aliás, tem comparecido na mídia local e estadual com a desenvoltura e frequência de quem tem cargo, o que só comprova a força que detém mesmo sem mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share