20.3.09

Leite diz que Neto prejudica Solla

"Neto, você está envolvendo Solla de uma maneira tão imatura, tão amadora, que vai prejudicar e já está prejudicando o trabalho de uma pessoa tão importante como Solla. Lamentavelmente em Feira de Santana estamos vendo que ingerências políticas do PT estão evidentemente destruindo todo o trabalho que Jorge Solla tem tentado fazer."
O "sabão" no deputado José Neto foi passado ao vivo pelo ex-diretor do Clériston Andrade, Eduardo Leite, que entrou no ar por telefone, no programa Rotativo News, de Joilton Freitas, pela Rádio Sociedade na tarde de hoje.
O nome do secretário foi envolvido diretamente no caso porque o deputado afirmou que Solla soube e não achou nada demais a cessão da UTI móvel do Clériston para dar plantão em festa privada com venda de ingresso em Nova Fátima (governada pelo prefeito petista Manoel da Paradaise).
Leite ligou na mesma hora em que o deputado José Neto dava mais uma de suas exaltadíssimas entrevistas em que defendia a presença do bem público na festa privada.
O médico condenou a concessão do veículo, mas isentou o diretor administrativo, Vinícius Lomanto. "Não é normal não. Eu tenho certeza absoluta que Vinícius é uma excelente pessoa, um profissional que colaborou e está colaborando ainda com o Clériston. Infelizmente ele evidentemente deve ter sido convencido por outras forças. Se eu fosse diretor na época jamais permitiria esse absurdo. Toda a comunidade está revoltada com razão".
Diante da bronca, Neto baixou o tom e limitou-se a comentar: "Se é isso que ele pensa não estou aqui para ficar aguentando mágoa de ninguém."
O deputado insiste em que não houve erro nenhum e ataca dizendo que o caso só veio à tona para abafar a questão do desvio de função de agentes de endemias, que deveriam estar no combate à dengue e foram parar em funções administrativas durante o governo de José Ronaldo.

5 comentários:

  1. Anônimo21/3/09

    Dr. Edurdo Leite jamais deveria ter saido do Clériston,saiu por não concordar com a politica que continua imperando.Se o hospital ainda não entrou em colapso é por que o doutor Eduardo revitalizou e dinamizou aquele antro de politicagem.Ouvi parte da entrevista e fiquei orgulhosa de ouvir as suas sinceras e verdadeiras colocações e de ter sido sua colaboradora quando da sua passagem no Clériston, da mesma maneira que aprendi muito com esse excelente cirurgião quando estagiei no Hospital Dom Pedro.A proveito a oportunidade para agradecer por tudo de bom que o Dr.Eduardo fez não só no Clériston mas por todos os lugares em que ele mostrou a sua competência e compromisso profissional.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/3/09

    O Dr. Leite, entrou de SOLA no deputado radialista.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/3/09

    Glauco

    Descobri seu blog, com a qualidade costumeira. Discordo de algumas pontuações suas no artigo das cotas, mas fica para outro debate. E, no caso da UITI móvel, não há justificativa possível. Tanto quanto para a epidemia de dengue local ( e já afirmammos que a Sec de Saúde foi fraca no segundo mandato) quanto para o descalabro e caos estadual.

    Abs

    Leegoza/ Cesar Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/3/09

    Parabéns pelo blog.

    Abraço

    Rafael Velame

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/3/09

    Eu nunca vi uma cidade com tanta hipocrisia, para com isso, a ambulância foi cedida a pedido de um prefeito, para cobertura de uma festa popular na cidade...(ponto).
    E a Prefeitura de Feira, que dá dinheiro público para feijoadas particulares, para caminhada da paz, vcs já viram a prestação de contas e o destino do dinheiro....para com isso...

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share