17.3.09

Tarcízio "avalia" situação de Anaci

A primeira reação do prefeito Tarcízio Pimenta foi de cautela, quando foi revelada a rejeição das contas de Anaci Paim durante dois dos anos em que ela foi secretária estadual de Educação. Disse que não seria ele a condená-la precipitadamente.
Agora, que apareceu na mão dos vereadores o relatório que detalha os motivos da rejeição das contas da secretária, mudou um pouco a situação. O prefeito diz que agora está avaliando a situação, para tomar uma decisão.
Ele teria ontem à noite uma reunião com o seu líder na Câmara, Justiniano França, para tratar da questão. Porém a reunião não ocorreu, porque a mãe do vereador foi internada em estado grave.
De qualquer modo, ficou mais difícil a situação da secretária, pois a condenação do TCE à gestão de Anaci é severa. É o que se pode observar facilmente pela leitura do processo 006857, referente ao ano de 2004.
É acessível a qualquer um, bastando uma busca no site do TCE www.tce.ba.gov.br. O processo de 2005 (número 00074) não aparece. Deve haver qualquer falha técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share