29.7.09

Agente de Trânsito atropelado recebe alta

O agente de trânsito Alan Gama de Souza recebeu alta médica e está em casa. Ele foi atropelado pelo motorista, Luiz Alberto Cerqueira Santos, flagrado quando fazia o transporte clandestino de passageiros no centro da cidade, no dia 9 deste mês, na rua Intendente Freire. Sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

Alan ficou hospitalizado durante 16 dias no hospital Emec. Ele recebeu alta no sábado (25).
De acordo com a irmã do agente, Glauce Gama, ele se encontra em fase de reabilitação. “Graças a Deus meu irmão vem se recuperando bem e não vai ficar com seqüelas”. Ela agradeceu as orações da comunidade.

Indiciado em inquérito policial por tentativa de homicídio, o motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, é hoje considerado foragido da Justiça, já que existe um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Edvaldo Jatobá. O magistrado também determinou a busca e apreensão do veículo – um Monza, de placa HUF-5169 – envolvido no episódio.

A Polícia Civil de Feira de Santana tem informações dando conta de que o motorista, Luiz Alberto Cerqueira Santos, estaria escondido em Salvador, possivelmente em casa de parentes. O Serviço de Investigação (SI) da 2ª Delegacia, por onde foi instaurado inquérito para apurar o caso, conseguiu levantar que Luiz Alberto tem passagem pela polícia, detido pela participação em um pega em 10 de abril de 2008.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share