7.7.09

Clóvis Nunes, secretário da Paz

Ele já circula com desenvoltura por diversos setores da administração municipal. E esteve à frente da conferência que tratou da política de segurança pública. Estes já poderiam ser indicativos de que Clóvis Nunes, conhecido por organizar anualmente a Caminhada da Paz tinha chance de ser o titular da secretaria de Prevenção à Violência, promessa de campanha de Tarcízio Pimenta, ainda não implementada.

Mas a maior pista foi dada pelo prefeito em entrevista ontem a Dilton Coutinho no Acorda Cidade, quando Tarcízio se utilizou do vocabulário típico do indicado.

Primeiro o prefeito negou que o secretário será o delegado Madson Sampaio: – Não, não, não, não. Não será delegado de polícia. Será uma pessoa já com envolvimento na sociedade e que tenha experiência muito boa nessa área de prevenção e cultura de paz.

Hoje, falando na rádio Subaé, Tarcízio não quis admitir a escolha. Afirma que só pretende anunciar em agosto. Framário Mendes perguntou diretamente: – Esse nome pode ser o Clóvis Nunes?

– É um nome também que pode estar sendo avaliado. É uma pessoa capacitada, um homem de bem, trabalhador, experiente e é um dos nomes que pode estar constando nas análises. É uma pessoa muito capacitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share