11.8.09

Vereadores de diversas bancadas lamentam exoneração de Ildes

O vereador Frei Carlos Alberto Rocha analisou que Feira de Santana perde, com a saída do sociólogo e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, Ildes Ferreira, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. “Lamento que o professor Ildes tenha que deixar o cargo, em razão do que ele vinha realizando pela cidade e pela Bahia. Infelizmente, a política tem dessas coisas”, disse ele.

O vereador José Sebastião afirmou que Ildes fez um trabalho “belíssimo” e sai de “cabeça erguida” do Governo. “Não fez uso político do cargo e atendeu a todos democraticamente, com destaque para os centros digitais”.

O petista Marialvo Barreto, que faz parte da bancada de sustentação do governo Wagner na Câmara, avaliou que considerou muito positiva a passagem do sociólogo e seu colega professor da Uefs, Ildes Ferreira, na pasta de Ciência e Tecnologia.

O vereador Getúlio Barbosa destacou as qualidades “técnicas e éticas” do secretário Ildes Ferreira. “Creio que o governador Jaques Wagner perde um dos seus melhores secretários”.

O líder da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta, vereador Justiniano França, disse que é “uma pena” a saída de Ildes Ferreira, que fazia um trabalho de “excelência” no governo.

(texto produzido pela Assessoria de Comunicação da Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share