16.6.10

Lotes na Ilha de Vera Cruz vão a leilão hoje em Feira de Santana

Uma casa com 990m², composta por dois pavimentos, varandas e vista para o mar,  pertecente  ao Loteamento Praia da Sereia, em Aratuba. Esse é um dos imóveis da Ilha de Vera Cruz que está disponível à arrematação  pública, em Feira de Santana, hoje (16).

Além dos imóveis na Ilha, o leilão do TRT5, realizado pelo Projeto Leiloar, dispõe de mais 275 lotes. Entre eles, um imóvel comercial onde funcionava o Hotel e Churrascaria O Bandeirante,  localizado no  centro do município de Mata de São João, medindo 500m², avaliado em R$ 290 mil.

O pregão conta ainda com uma Fazenda em Alagoinhas, de aproximadamente 216.42 hectares, contendo curral, estábulo,  sala de ordenha e pomar, além de uma sede com varanda, garagem, piscina e campo de futebol, avaliada em R$ 800 mil, entre outros imóveis. 

O evento acontece no Teatro da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), situado na Avenida Monsenhor Galvão, nº 173, Centro de Feira de Santana, a partir das 8h30. Mais detalhes sobre o leilão estão no edital publicado nos sites www.trt5.jus.br e www.projetoleiloar.com.br.

Para participar dos leilões do TRT5, os interessados devem se inscrever no site do Projeto Leiloar.  Vale lembrar que os pagamentos devem ser feitos após a arrematação (30% para bens imóveis e 20% para bens móveis) e o restante do valor deverá ser quitado em 24 horas.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share