15.6.10

Polícia recaptura fugitivos

Policiais civis e militares do município de Euclides da Cunha conseguiram até o fim da tarde de ontem prender dois dos 16 fugitivos que escaparam da carceragem do Complexo Policial na madrugada de domingo, enquanto a população comemorava nas ruas a festa em louvor a Santo Antônio.

Foram recapturados Adegilson Dias de Santana, preso por roubo e José Renato de Jesus, acusado de estupro. Eles se escondiam na mata em torno da sede do município. Durante a noite de ontem, cerca de 15 policiais, divididos em três equipes, estariam fazendo buscas na mata, de acordo com o agente de polícia Rosivaldo Sá.

Na madrugada do domingo os presos conseguiram fugir abrindo um buraco na parede dos fundos da delegacia. A fuga só foi percebida de manhã, quando os policiais de plantão foram distribuir o café. A unidade tem capacidade para abrigar 28 detentos, mas estava com 48.

Entre os fugitivos ainda foragidos há traficantes, homicidas e latrocidas. Eles foram identificados como José Francisco Matias, Benedito Cardoso, vulgo "bacurau", Élder Freire Reis, Fábio Cardoso, Elivaldo de Jesus Silva, José Milton dos Santos, Antônio Batista Ribeiro, Ilário Alves da Silva, Carlos Alberto de Carvalho, vulgo "bugão", Paulo Francisco Ferreira de Souza, Tácio Tiago Fontes Daltro, Robério Macedo dos Santos, Gilcimar de Jesus Silva Santos e Paulo Henrique da Silva.

 

 

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share