28.3.09

Faço minhas as palavras

Quis escrever sobre o asssunto, mas perdi a Tribuna Feirense que tratava dele e não queria cometer nenhum engano ao abordar o caso de memória. Ouvi a notícia primeiro no rádio, mas achei que não podia ser. Quis acreditar que se meus ouvidos não me enganavam era o repórter, quem sabe, que não tinha entendido direito.
Mas era verdade. E como não escrevi antes, não preciso mais escrever, porque a coluna de hoje de César Oliveira traz nota que traduz com perfeição o que penso também eu sobre a proposta indecente de pagar 13º aos vereadores de Feira de Santana. Vamos a ela, com uma palavra ou outra que acrescentei ou tirei do original, com perdão antecipado do autor, a quem não pedi autorização:
O vereador David Neto quer a volta do décimo-terceiro salário porque todo trabalhador o recebe. Neste caso ele se parece com os outros trabalhadores. Mas quando trabalha só três dias na semana, ele não é um trabalhador comum. Quando tem férias de 90 dias, ele não é igual. O edil, que começa desastradamente seu mandato, só quer ser igual nos direitos. Nos deveres não. O projeto deixa mal não só o autor, mas também toda a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share