14.4.09

Feirense preside o G. Barbosa

A rede G. Barbosa, que desde que aqui se instalou tem feito muitos investimentos na cidade, será a partir de agora presidida por um feirense, que já estava na empresa há sete anos. Veja a matéria, divulgada na noite de ontem pela Agência Estado:

Por Tiago Décimo
Salvador
- O advogado Sílvio Pedra, de 42 anos, assume a presidência da rede de supermercados GBarbosa, anunciou hoje o grupo varejista chileno Cencosud, controlador da bandeira. A rede, fundada em 1955, atua na Bahia, em Alagoas e Sergipe, onde opera 19 hipermercados, 29 supermercados, 46 farmácias e 25 lojas de eletroeletrônicos. Além disso, segundo a assessoria da empresa, o GBarbosa administra, em parceria com o Bradesco, o cartão de crédito GBarbosa, com mais de 1 milhão de clientes.
Natural de Feira de Santana (BA), Pedra está na rede desde 2002, depois de uma passagem de nove anos pela Nestlé Brasil. Atualmente, era o diretor comercial do GBarbosa, depois de passar três anos à frente da diretoria de Expansão e Novos Negócios - período no qual, segundo a rede, o número de lojas passou de 32 para 50 e o faturamento dobrou.
Pedra assume o posto deixado, em janeiro, por Gerard Scheij, que alegou motivos pessoais para sair da rede. Nos últimos três meses, o gerente geral da Divisão de Supermercados da Cencosud, Pablo Castillo, exerceu interinamente o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share