16.4.09

Geilson admite ida para o PSDB

Ontem de manhã, entrevistando José Ronaldo, o radialista Carlos Geilson se fazia de desentendido e incitava o ex-prefeito (a quem ele em ato falho sempre chama de prefeito) a dizer que já estaria no PSDB se dependesse somente dele, Ronaldo. No entanto, a decisão ainda depende da continuidade das conversações e do posicionamento de Paulo Souto. Sobre si, Geilson nada falou. Apenas disse ter a impressão de que Ronaldo vai mesmo virar tucano. De tarde, diante da informação de um "bocão", como Joilton Freitas chama seus informantes de plantão na hora do programa Rotativo News, Geilson acabou entregando o jogo: "Eu diria que estou de mala, mas não ainda de cuia para a mudança". Como ainda há tempo até setembro para filiação com vistas à eleição de 2010, ninguém quer se precipitar. Faz bem Geilson de procurar um partido com uma estrutura maior e com lideranças maiores também, a disputar espaço. Esse negócio de ficar alugando partido nanico, como seu atual PT do B, é coisa para quem não quer ou não pode crescer.

E Tarcízio?: "A minha intenção é continuar no DEM, o meu grupo político", disse, enfático, o prefeito, em entrevista ao Bahia Agora.

Um comentário:

  1. Anônimo16/4/09

    a história recente tem mostrado que a relação política e rádio na Bahia não produz bons frutos. os eleitos são desastrosos em seus mandatos, seja executivo ou legislativo. esse radialista, comunicador ou o que valha parece mais um acostumado a aquela fórmula do "eu te dou espaço em meu programa e tu me dá o voto". acho triste que ainda tenhamos que conviver com essas mazelas. mas não é preciso ir longe para ver que também os nossos novos edis - cadê o zé curuca? - são velhos lobos treinados na sordidez da política. um abraço, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share