16.5.09

A candidatura de Graça

Em meio a um milhão de negativas da própria e do marido prefeito, começa a sair da casca a candidatura de Graça Pimenta. Temida por alguns da base governista como fator de desunião, e, por isso mesmo, ansiosamente aguardada por outros, que torcem para Tarcízio e Ronaldo tomarem rumos distintos.

Poderá Graça ser candidata sem provocar brigas internas? Provavelmente não. Assim como não pode o ex-deputado e hoje prefeito acomodar-se a um papel de coadjuvante. Nunca foi assim e não será, a não ser que Tarcízio decida um dia abandonar a política. Ele quer ter seu grupo, sua própria base e ninguém pode negar-lhe este direito. Por esta linha de raciocínio a candidatura de Graça Pimenta faz todo o sentido.

No entanto, há que se tomar muito cuidado e calcular com precisão o modo e a hora certa de arriscar entrar em atrito com os aliados. Será que o momento é 2010? Será que a própria mulher é a opção correta?

Quem é bom nestes cálculos é José Ronaldo. Porém neste caso, é claro, Tarcízio não poderá pedir sua ajuda para fazer as contas. Mas quem sabe conversando, eles se entendem.

2 comentários:

  1. Anônimo16/5/09

    OS cabos eleitorais de Tarcisio precisam trabalhar e parar de fazer politica dentro da prefeitura,eles agora são funcionarios do municipio e TRABALHAR,ARRANJAR DINHEIRO PARA O PREFEITO FAZER OBRAS< OS CABOS eleitorais estão infernizando a vida do prefeito e do ex.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/5/09

    Os cabos eleitorais de Tarcisio precisam parar de fazer politica dentro do horario de trabalho.Não fazem nada,não acordaram que o candidato deles já é prefeito e a hora é de trabalho. Tracisio como lider deve por ordem na casa.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share