Para justificar seu trânsito fácil junto ao prefeito Tarcízio Pimenta, o deputado José Neto já disse que a questão não tem nada a ver com aproximação política, mas sim com o fato de que com José Ronaldo não havia diálogo, atribuindo ao ex-prefeito o distanciamento.
Em longa entrevista ao repórter Jorge Bianchi na semana que acabou ontem, José Ronaldo disse o contrário. Contou que quando ainda estava no cargo, pediu audiência pessoalmente ao governador Wagner por duas vezes e outras três por meio de secretários do estado. Nunca conseguiu.
Será que o governo do estado não queria conversa com o ex-prefeito por considerar impossível cooptá-lo para suas hostes?
10.5.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Está se esquecendo que José Ronaldo conferiu a Ordem do Mérito de Feira de Santana para o deputado José Neto, no ano passado. Os dois fotografararam juntos contentes e sorridentes.
ResponderExcluirJosé Ronaldo dificilmente iria atender aos chamados do PT. Já Tarcizio, assim como Eliana,por serem ambos sem força nos próprios partidos são fácies de serem comprado, não se trata de serem coaptados e sim comprados.
ResponderExcluir