11.5.09

Feira ajuda Salvador

O prefeito Tarcízio Pimenta ligou para o prefeito João Henrique e fez a proposta de uma campanha aqui na segunda maior cidade do estado, para ajudar as vítimas da chuva na capital. Segundo a notícia da Secretaria de Comunicação, o prefeito de Salvador, que é feirense, ficou surpreso e emocionado. Certamente chorou, como já é de costume.

“O prefeito João Henrique garantiu que fará questão de vir a Feira de Santana buscar os donativos. Ele agradeceu muito, principalmente em nome dos interioranos que residem em Salvador e que também estão sofrendo”, relatou Tarcízio Pimenta.

A campanha será iniciada nesta terça-feira, com todos os secretários, ocupantes de cargos de confiança e servidores efetivos doando um quilo de alimento.

O telefonema de Tarcízio ocorreu em meio a uma reunião com parte do secretariado e representantes de amplos e influentes setores da comunidade, como igrejas e clubes de serviço.

PREVENÇÃO

A prefeitura anunciou também hoje que começou a fazer limpeza de pontos críticos mais sujeitos a ter problema quando chove forte, começando pela avenida de Canal e se estendendo aos bairros.

A quantidade de chuva que cai em Feira historicamente não se compara com Salvador e por isso a tendência por aqui é não sofrermos tanto com a chuva. Mas é justamente porque a natureza neste ponto não nos fustiga tanto que é vergonhoso quando ocorrem problemas mais graves causados por chuva. Uma boa parte deles foi resolvida na administração de José Ronaldo. Por isso agora o certo é perseguir a meta de zero de problema com chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share