8.8.09

Prefeitura interdita obras da Embasa

A prefeitura cansou de esperar e resolveu interditar as obras da Embasa que destroem a pavimentação da cidade, que já não é essa Coca-Cola toda. Neste sábado o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro esteve pessoalmente fazendo interdições, que ocorreram no bairro Pampalona, na rua Juracy Magalhães e na avenida Presidente Dutra.

“Vamos interditar todas as escavações até que sejam feitas, e bem feitas, as reposições da pavimentação. Não podemos mais tolerar tamanho descaso para com a cidade”, afirmou José Pinheiro. Em alguns pontos, a pavimentação foi refeita, porém mal feita, cedendo e abrindo buracos como o da foto, na rua Juracy Magalhães, Ponto Central.


A prefeitura informa que desde fevereiro vem cobrando da Embasa providências quanto à pavimentação. Nem a visita do prefeito Tarcízio Pimenta ao presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, em 12 de março, pôs fim ao problema.



Além da má qualidade existe a demora. Na avenida Maria Quitéria, por exemplo, na terça-feira a prefeitura afirmou que não pode concluir o asfaltamento e a sinalização horizontal da via, porque depende da Embasa terminar o serviço de saneamento.

FOTO: ACM
Em junho, o secretário Pinheiro havia advertido: “Caso a manutenção não seja realizada, suspenderemos as atividades destas construtoras imediatamente”. Na ocasião foram listados problemas nas ruas São Salvador e El Salvador, na Lagoa do Subaé e outras, entre o Jomafa e o Tomba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share