14.8.09

Zé Neto quer triplicar número de mototaxistas

O deputado estadual Zé Neto distribuiu nota para a imprensa sugerindo que ao invés de autorizar o funcionamento de 500 mototaxistas em Feira de Santana, a prefeitura deveria abrir vaga para mil e quinhentos.

"Deveriam ser abertas 1,5 mil vagas. Estes profissionais fariam a cobertura dos distritos, cidades satélites de Feira" , argumentou.

Zé Neto sempre esteve envolvido nas discussões e reivindicações do setor de transporte clandestino. Lutou pela legalização das vans em Feira, depois pelos mototaxistas e mais recentemente, como deputado governista, pelas vans que fazem o transporte clandestino intermunicipal.

Em relação a este último, por sinal, em off técnicos da Agerba comentam que as interferências políticas desfiguraram e inutilizaram o projeto original que partiu da própria Agerba, mas acabou (r)emendado pelos deputados e deverá ser alvo de contestação judicial das empresas do setor (que em grande parte prestam péssimo serviço, embora legalizar vans não seja a solução).

Um comentário:

  1. Na ânsia de mutiplicar votos semea-se a desorganização.É velha e espúria aritimética fisiologista malandra e irresponsável de que um emprego é igual a seis votos.Brasil varonil de líderes de barro da mais podre lama.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share