Fluminense e Bahia de Feira fizeram o único jogo sem gols e provavelmente também o mais fraco da rodada, pela ausência quase total de lances de perigo. As duas equipes demonstraram completa falta de ritmo. O primeiro tempo passou sem sustos para os goleiros. No final o atacante Clodoaldo, do Flu, já estava descendo para a defesa, na tentativa de tocar na bola, que pouco chegou na frente. No final, a torcida ensaiou uma vaia.
Ou as vaias, ou as broncas dos treinadores deram resultado, porque as equipes voltaram com mais disposição. O Fluminense conseguiu criar mais oportunidades e quase marca em boa tabela entre Clodoaldo e Ermínio. Na hora do arremate, Jair conseguiu evitar o gol.
O Bahia de Feira assustou com uma bomba de Neto de fora da área, que passou pouco acima do travessão e a investida de Diones pelo lado direito da área do Flu, que acabou em um chute que atingiu a rede, mas pelo lado de fora.
A grande chance do jogo e a única que conseguiu levantar a torcida foi desperdiçada por Ermínio, que aos 43, cara a cara com o goleiro, chutou no canto esquerdo, desviando de Jair, mas também da meta. O desespero pelo gol no finzinho do jogo acabou custando a expulsão do zagueiro Osmar, por agressão a Ermínio, já nos descontos.
Quando finalmente o árbitro pôs fim ao jogo, a reação da torcida foi vaiar, desta vez um pouco mais intensamente, o desempenho de Fluminense e Bahia de Feira.
Fluminense
1 - Alan
2 - Ademir
3 - Oliveira
4 - Rodrigo
5 - Nildo
6 - Sadrack
7 - Petrus (17 Júnior Timbó)
8 - Jó
9 - Ermínio
10 - Clodoaldo (18 Jaaziel)
11 - Deon
Bahia de Feira
1 – Jair
2 – Neto
3 – Osmar
4 – Tilão
5 – Glaydstone
6 – Deca
7 – Robson
8 – Wanderley
9 – Wescley
10 – André Cabeça
11 – Diones
Nenhum comentário:
Postar um comentário