18.1.10

Jogo sem gols e sem emoção no Jóia

Fluminense e Bahia de Feira fizeram o único jogo sem gols e provavelmente também o mais fraco da rodada, pela ausência quase total de lances de perigo. As duas equipes demonstraram completa falta de ritmo. O primeiro tempo passou sem sustos para os goleiros. No final o atacante Clodoaldo, do Flu, já estava descendo para a defesa, na tentativa de tocar na bola, que pouco chegou na frente. No final, a torcida ensaiou uma vaia.

Ou as vaias, ou as broncas dos treinadores deram resultado, porque as equipes voltaram com mais disposição. O Fluminense conseguiu criar mais oportunidades e quase marca em boa tabela entre Clodoaldo e Ermínio. Na hora do arremate, Jair conseguiu evitar o gol.

O Bahia de Feira assustou com uma bomba de Neto de fora da área, que passou pouco acima do travessão e a investida de Diones pelo lado direito da área do Flu, que acabou em um chute que atingiu a rede, mas pelo lado de fora.

A grande chance do jogo e a única que conseguiu levantar a torcida foi desperdiçada por Ermínio, que aos 43, cara a cara com o goleiro, chutou no canto esquerdo, desviando de Jair, mas também da meta. O desespero pelo gol no finzinho do jogo acabou custando a expulsão do zagueiro Osmar, por agressão a Ermínio, já nos descontos.

Quando finalmente o árbitro pôs fim ao jogo, a reação da torcida foi vaiar, desta vez um pouco mais intensamente, o desempenho de Fluminense e Bahia de Feira.

 

Fluminense

1 - Alan

2 - Ademir

3 - Oliveira

4 - Rodrigo

5 - Nildo

6 - Sadrack

7 - Petrus (17 Júnior Timbó)

8 - Jó

9 - Ermínio

10 - Clodoaldo (18 Jaaziel)

11 - Deon

 

Bahia de Feira

1 – Jair

2 – Neto

3 – Osmar

4 – Tilão

5 – Glaydstone

6 – Deca

7 – Robson

8 – Wanderley

9 – Wescley

10 – André Cabeça

11 – Diones

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share