2.4.10

Lei seca de Lulinha vigora pela primeira vez. Sete foram autuados

Sete estabelecimentos foram autuados pelo Procon nesta madrugada por descumprimento da lei n° 2.995/2009 que proíbe a venda de bebidas alcoólicas na Sexta-feira da Paixão. A proibição vale da zero hora de sexta-feira (02) às 06 horas da manhã de sábado.

A fiscalização teve início à meia-noite. Fiscais do  Procon, acompanhados da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos e da Guarda Municipal percorreram vários bairros da cidade.

De acordo com relatório da fiscalização, 17 estabelecimentos foram visitados. Destes, sete foram autuados. Todos terão prazo de dez dias para apresentar defesa.

O coordenador do Procon, Magno Felzemburg, alerta para o cumprimento da lei. “O não cumprimento acarreta multa no valor de R$ 1 mil; e em caso de reincidência multa em dobro e suspensão do alvará de funcionamento”, diz.

A lei é de autoria do vereador Lulinha, que passou a semana ligando para rádios avisando que ela seria posta em prática, com apoio do Procon e Secretaria de prevenção à violência. O vereador alega que esta é uma forma de reduzir o número de homicídios neste período, que ele afirma ter se tornado mais violento que qualquer outra data no ano em Feira de Santana.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share