18.5.10

Vereador preso com carro roubado

FOTO: REGINALDO PEREIRA

O vereador Hugo Luís de Jesus Junior, 34 anos, foi preso por estar dirigindo um carro registrado como roubado e com documentos adulterados. Hugo Luís, mais conhecido como Té de Hugo (do partido PSL) é vereador no município de Santa Bárbara, vizinho a Feira de Santana, a 151 quilômetros de Salvador.

A apreensão do veículo foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, que abordou o Fiat Uno placa JPD 7420, de Salvador, na BR 324, perto do município de Tanquinho. Os policiais checaram a documentação e identificaram adulteração no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Há suspeita também de que o motor pertence a outro carro.

“Já existe certeza de que se trata de um carro roubado em Salvador, mas a situação completa ainda está sendo verificada pela polícia”, explicou a delegada de Santa Bárbara, Joanice Santana. Existem dúvidas também sobre a autenticidade da placa do veículo.

A delegada recebeu as informações ontem (SEGUNDA), porque o caso foi registrado em Feira de Santana, onde funciona o plantão de toda a coordenadoria regional no fim de semana. Hugo Luís foi autuado em flagrante, acusado de receptação e uso de documentação falsa. Detido na carceragem superlotada, o vereador não quis falar com a imprensa.

O carro velho, ano 2000/2001, ficou apreendido no Complexo Policial de Feira de Santana.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share