Simpatia é quase amor é o nome de um bloco carnavalesco dos mais famosos do Rio de Janeiro. Como o assunto aqui envolve a Micareta, o nome vem bem a calhar. Pois o deputado José Neto saiu em apaixonada defesa da folia feirense, protestando contra o destaque dado pela imprensa ao assassinato, que empanou o brilho da festa. Elogiou até o combate à dengue. Sua assessoria distribuiu nota publicada no site Bahia Notícias, que termina assim: "O deputado destacou ainda o ambiente político amistoso, com a presença de adversários históricos lado a lado, como o prefeito municipal Tarcízio Pimenta (DEM), ele e o secretário estadual de Comunicação Robinson Almeida, ambos do PT. Em junho, autoridades estaduais e municipais se reunirão para planejar o evento de 2010 e elaborar estratégias de valorização da festa."
E junto com a nota, a foto de Neto abraçado a Tarcízio.
Será que foi por isso que José Ronaldo foi embora da Micareta, para não ver o desabrochar desse relacionamento?
Neto diz que não é nada, que é apenas uma relação civilizada entre políticos que são adversários, não inimigos. Mas todo mundo tá achando que é algo mais.
O tempo dirá se é só um amor de Micareta.
A mistura da Micareta: Neto, Tarcízio e Robinson Almeida
Todo mundo, incluindo a velinha de Taubaté, sabe o que une esses senhores.
ResponderExcluirQue coisa podre isso, até outro dia um odiava o outro e agora tentam se unir para destronar Zé Ronaldo porpuro interesse capital e político. Que coisa suja!
ResponderExcluir