8.10.09

Tarcízio pressiona Ronaldo

Valdomiro entrevista Tarcízio (Foto Bernardo Bezerra)

Em entrevista hoje na página 2 do semanário Tribuna Feirense, o prefeito Tarcízio Pimenta queixa-se ao editor Valdomiro Silva da indefinição sobre o futuro político do ex-prefeito José Ronaldo.

O prefeito diz que a indefinição pode custar caro. “Tenho cobrado uma posição dele. Ele vai tentar ser vice-governador, senador, deputado federal? Isso gera um conflito dentro das nossas bases políticas e junto às nossas lideranças. Muitas querem encontrar o seu caminho e estão impossibilitadas por isso. Isso tem causado um certo frisson.", adverte.

CANDIDATURA GRAÇA

O prefeito dá a entender que a incerteza sobre Ronaldo pode levar pessoas do grupo, como os vereadores, a tomarem outros rumos. Mas ao que parece o “fator Ronaldo” também é determinante para fechar a “equação Graça Pimenta”.

Na mesma entrevista, o prefeito não confirma a candidatura da esposa mas já ensaia uma justificativa para lançá-la: as pessoas que deixaram o grupo “e resolveram seguir outra estrutura contrária à nossa. Isso tem suscitado outras discussões”. Saíram da esfera do DEM e coligados, os deputados Eliana Boaventura e Jairo Carneiro. Graça Pimenta preencheria uma destas "vagas de apoios".

Tarcízio garante que não há definição sobre a candidatura, mas admite que ela mesma vem discutindo o assunto inclusive com a família. Jura que os adesivos que circulam por aí promovendo o nome de Graça foram feitos “sem autorização de ninguém”.

2 comentários:

  1. SEm Paixões Partidarias9/10/09

    Os apressados na campanha do proximo ano, que andam cometendo crimes, (campanha eleitoral com a maquina, e antes do prazo permitido por lei) pensam que Zé Ronaldo é igual a eles, tem muito que aprender,infelizmente o povo é cordeiro e não denuncia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/10/09

    Tá pensando que ZÈ ROnaldo é igual a ele!!!! Fazendo campanha antes do prazo permitido por lei, não sou politico, nem partidario, nem muito menos tenho carteira pra falar em nome de Zé, apenas observador sem paixões. mais tá pra nascer um politico serio igual a Zé Ronaldo! Ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share