É uma pena que os artistas de modo geral que são funcionários públicos estaduais estejam proibidos de participar. O decreto estabelece no capítulo das Vedações: IV - seja servidor público estadual ou membro da Comissão Gerenciadora do FAZCULTURA ou de alguma das comissões do FCBA;
Nos governos passados, tão execrados, não havia essa proibição. E como perguntar não ofende: é crime ser funcionário público. O que não pode ocorrer é a participação de pessoas diretamente envolvidas no processo, e indiretos como parentes desses. Aqui de Feira houve o caso de Maristela Ribeiro que se inscreveu em um dos salões de artes plásticas, foi selecionada e depois desclassificada por ser servidora estadual. Você pode ser funcionário público mas não pode ter talento artístico que o governo Wagner não aceita.
É uma pena que os artistas de modo geral que são funcionários públicos estaduais estejam proibidos de participar.
ResponderExcluirO decreto estabelece no capítulo das Vedações:
IV - seja servidor público estadual ou membro da Comissão Gerenciadora do FAZCULTURA ou de alguma das comissões do FCBA;
Nos governos passados, tão execrados, não havia essa proibição. E como perguntar não ofende: é crime ser funcionário público.
O que não pode ocorrer é a participação de pessoas diretamente envolvidas no processo, e indiretos como parentes desses. Aqui de Feira houve o caso de Maristela Ribeiro que se inscreveu em um dos salões de artes plásticas, foi selecionada e depois desclassificada por ser servidora estadual. Você pode ser funcionário público mas não pode ter talento artístico que o governo Wagner não aceita.