28.12.09

Merenda escolar para 2010 já chegou





Em 2010, o governo municipal não quer pagar o mico deste ano, nem ter que inventar desculpas que não convencem ninguém.



Diferente de 2009, quando a merenda começou a ser distribuída nas escolas em maio, os ingredientes já estão comprados para o começo das aulas do próximo ano, garante o governo.



“Os produtos que compõem o cardápio da alimentação escolar estão sendo estocados no novo almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Santa Mônica II, um espaço mais amplo e com estrutura adequada para conservação dos produtos”, diz a notícia distribuída pela prefeitura.



A merenda escolar vai atender cerca de 53 mil alunos da rede municipal, matriculados em 235 escolas na sede do município e mais oito distritos.



Nas novas instalações, a Prefeitura inicia nos próximos dias, a instalação do sistema informatizado de controle de estoques e também o monitoramento com câmeras.



INÍCIO APÓS O CARNAVAL



O ano letivo começa no dia 18 de fevereiro de 2010, logo após as comemorações do Carnaval.



As quatro unidades do ano letivo têm 50 dias cada uma. Neste período, ocorrem


recessos na Semana Santa (de 1 a 4 de abril), Micareta (de 15 a 19) e festas juninas (de 20 de junho a 4 de julho).




Para acompanhar o texto, a prefeitura enviou três fotos, cuja intenção deve ser apenas mostrar o galpão novo. Todas mostram apenas material escolar, não merenda. Nesta há giz, papel ofício e talheres e pratos descartáveis. A caixa encostada à parede não é identificável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share