28.12.09

Ambulâncias do SAMU irão a leilão em março

 

 

 

A Divisão de Patrimônio da Secretaria de Administração está ultimando os preparativos para a realização de leilão incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de veículos como Uno Mile, Gol e Celta dos anos 1999 e 2000, três tratores e implementos agrícolas da Prefeitura de Feira de Santana.

 

O leilão, que está previsto para acontecer no mês de março do próximo ano será o quinto nos últimos nove anos, sendo o primeiro no governo Tarcízio Pimenta. Nos certames anteriores foram arrecadados mais de R$ 700 mil.

 

As cinco ambulâncias do Samu foram incluídas no leilão depois que o Ministério da Saúde e o Governo do Estado deram autorização, a partir do momento que os veículos não estavam mais em uso. A permissão foi encaminhada à Secretaria de Saúde em novembro.

 

“Os carros estão em condições razoáveis, mas não para serem utilizados nos setores de urgência e emergência”, declarou a coordenadora do Samu, Maísa Macedo. As viaturas se encontram no pátio da Secretaria de Transportes e Trânsito, localizada ao lado do Boulevard Shopping, no bairro Caseb.

 

O preço mínimo cobrado pelas viaturas - e até os tratores - no leilão será estabelecido com base nos cálculos da tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), de acordo com o chefe da Divisão de Patrimônio da Secretaria de Administração, Antonio Teles, segundo o qual, no momento, já estão definidos 38 lotes de bens inservíveis, incluindo cadeiras, pneus, geladeiras, ar condicionado, móveis hospitalares, armários de aço, balanças pediátricas, biombos e materiais cirúrgicos. Os lotes também estão sendo mantidos e organizados no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share