21.3.10

Flu muda goleiro e atacante

Em plena fase decisiva do campeonato, o Fluminense decidiu trocar uma peça chave do elenco. O goleiro Aloísio, 34 anos, trocou o Icasa, do Ceará, pelo Touro do Sertão. Treinador e diretoria andavam insatisfeitos com alguns gols que acreditam que poderiam ter sido evitados. “Marcão e Alan são bons, mas falta experiência”, avalia o técnico Laelson Lopes. Os goleiros que vinham ocupando as funções de titular e reserva têm 22 e 21 anos respectivamente. Já no ano passado se falava da necessidade de contratação de outro, mas o assunto foi esquecido após a conquista do título da taça Jaques Wagner.

No ataque, o Fluminense também terá novidades hoje contra o Bahia, com a estreia de Itacaré, revelado nas divisões de base do Vitória e com passagem em algumas equipes baianas, mas que atualmente jogava pelo Americano, do Rio de Janeiro.

O novo reforço entra no lugar de Deon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Antes da contratação de Itacaré o treinador vinha improvisando com jogadores do meio campo quando surgia necessidade.

Contra o Bahia o empate é considerado um bom resultado, porque o Fluminense terá dois jogos seguidos em casa contra o Feirense, onde pretende pavimentar o caminho para a classificação às semifinais. Por isto, o esquema será mais defensivo, com três volantes ao invés de dois que o time vinha adotando.

ESCALAÇÃO:

Aloísio

Ademir, Oliveira, Jaunir e Sadrack

Nildo, Jó, Gil e Sóstenes (ou Júnior Timbó)

Hermínio e Itacaré

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share