21.3.10

BahiaFS sem Bruninho e com técnico suspenso

A dúvida no Bahia de Feira para o jogo contra o Conquista na casa do adversário é sobre o substituto de Bruninho, um dos destaques da equipe no baianão, expulso no jogo passado, contra o Vitória.

Ao longo da semana, Neto, Deca e André Cabeça foram cogitados para a vaga. Apesar de ser lateral direito, Neto, mostrou-se bem adaptado à função no meio e demonstrou garra, avisando que por ele, joga até no gol. “Estou treinando bem e no meu melhor nível. Se ele me der uma oportunidade vou dar o meu melhor”, prometeu.

O Bahia de Feira poderá ter o retorno de Renato Tilão, que ficou afastado por dois jogos em função de uma contusão na coxa, mas está recuperado. A má notícia é o afastamento do volante Vinicius, que tem previsão de duas semanas de afastamento por causa de dores na parte posterior da coxa.

Na partida o clube não poderá contar com a presença do técnico Arnaldo Lira no banco de reservas. Ele levou um jogo de suspensão como punição pela expulsão e ofensas ao juiz na partida contra o Feirense, realizada em 21 de janeiro. O julgamento só ocorreu terça-feira na Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Baiana de Futebol.

 PROVAVEL ESCALAÇÃO

 Jair, Edson, Carlinhos, Tiago Souza e Deca

Robson Simplício, Glaydstone, Diones e Neto (ou André Cabeça)

Wescley e João Neto

Técnico: Arnaldo Lira

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share