22.3.10

Vereador petista apela ao governo do PT para reformar Amélio Amorim

O secretário de Cultura do Estado, Marcio Meirelles, receberá da Câmara Municipal um requerimento pedindo que seja realizada, em caráter de urgência, uma obra de recuperação das instalações físicas do Centro de Cultura Amélio Amorim. O documento, proposto pelo vereador Ângelo Almeida, foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22) da Casa da Cidadania. 

Em seu requerimento, o vereador faz um breve relato sobre a situação em que se encontra o CCAAm. “É de se lamentar as condições do antigo Restaurante Carro de Boi, uma das principais atrações do órgão, bem como a antiga Boate Jerimum”, diz ele.  

Também necessitam de conservação, conforme o vereador, o teatro e o foyer do Centro de Cultura. Além disso, acrescenta, com as recentes chuvas que caíram em Feira de Santana, parte do muro do Centro de Cultura ruiu, o que facilita a ação de vândalos na depredação do patrimônio público.    

“O Centro de Cultura Amélio Amorim foi idealizado para ser um equipamento de referência para a cultura no interior da Bahia; porém, o seu estado de conservação chega a ser deprimente”, lamenta o vereador petista.

CASTRO ALVES

Na reforma do Teatro Castro Alves, em Salvador, o governo estadual anunciou em janeiro que serão gastos R$ 25 milhões.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share