3.4.10

Ônibus velho no caminho estreito

Eis o que acontece quando se juntam uma frota de ônibus em mau estado e meio viaduto. No início da tarde deste sábado, o veículo da Princesinha não agüentou subir a ponte – apelidada de viaduto – para passar por cima do Anel de Contorno. Parou logo na subida. Como não houve jeito do carro voltar a funcionar, os passageiros embarcaram em outro veículo que passou mais tarde.

Os veículos que vinham da Getúlio Vargas para também subir a rampa, tinham que invadir a contramão, numa manobra arriscada, para seguir caminho e chegar à Noide Cerqueira do outro lado.

Esta seqüência de fotos que fiz dá uma noção do que se passou, felizmente em um dia de sábado, com trânsito pequeno. Os carros formam uma pequena fila, aguardando a melhor hora, esperam um caminhão tanque e um carro de passeio descerem pelo outro lado, três fazem a contramão forçada e o último fica cara a cara com o fusquinha que vem de lá.

Posted via email from Glauco Wanderley

3 comentários:

  1. Anônimo4/4/10

    LA VAI ,LÁ VAI,DOS VINTE ELE NÃO SAI SENÃO QUEBRAR EM CASA EU VOU CHEGAR.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/10

    Que coisa, não?|!

    ResponderExcluir
  3. Frei Cal5/4/10

    Quebrou no lugar errado na hora errada, ainda bem que você fotografou esta cena lamentável, aproveitei a matéria e fiz o registro na tribuna da Câmara. Sugiro que se puder der uma passada na Rocinha, mas precisamente na Rua Joaquim Nabuco, esquina com a Maracatu.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share