10.6.10

Feira de Santana recebe festival Dako

Desde esta quinta-feira, a Dako promove a 11ª edição de seu tradicional Festival Dako, em Feira de Santana. O projeto que possui, forte cunho social e educacional visitará, até o final do ano, 40 cidades brasileiras das regiões Norte e Nordeste. Montado em uma equipada carreta itinerante, o Festival Dako levará informações sobre saúde, bem estar, melhor aproveitamento dos alimentos e geração de renda.

O caminhão ficará três dias na cidade, proporcionando aulas de culinária, palestras, treinamento para lojistas, além de sessão de cinema para as crianças com direito a suco e pipoca. A grande novidade desta edição fica por conta dos workshops voltados à culinária como fonte de renda. São receitas simples e econômicas, que, com uma pitada de criatividade, se tornam pratos saborosos e nutritivos, que podem ser revendidos.

Além das atividades, os visitantes poderão interagir com os produtos Dako da cozinha experimental da carreta, que ainda conta com um auditório e o mini cinema para as crianças. Para fechar com chave de ouro, a Dako doará um fogão industrial a uma instituição social indicada previamente pela prefeitura de cada uma das cidades por onde passar.

Feira de Santana 10,11 e 12/06/2010

PROGRAMAÇÃO:

Manhã
8h as 9:30h - Cinema Infantil
10h as 11:30h - Cinema Infantil

Tarde
13:30 as 15:00 – Aula de Culinaria
16:00 as 17:30 – Aula de Culinaria

Noite
19:00 as 21:00 – Treinamento a vendedores

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share