13.4.09

E vai rolar a festa

Essa era tão previsível que eu previ na CONCLUSÃO deste post do dia 7.
Seria impensável a esta altura o Ministério Público suspender a Micareta, a não ser que houvesse uma situação flagrante de calamidade. A prefeitura comemora e respira aliviada com o fim da demanda.
Resta torcer para que o doutor Eduardo Leite esteja redondamente enganado e que as coisas depois da festa continuem "apenas" como estão, ou seja, péssimas, mas não catastróficas.

5 comentários:

  1. Alberto Nunes Sobral13/4/09

    Num mundo de incoerência onde o poder econômico e político determinam as prioridades , Dr. Eduardo Leite é apenas um vítima solitária.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/4/09

    Foi extremamente positiva para todos a iniciativa do Dr Eduardo Leite, pois obtivemos exito acredito que graças a ele em algumas ações que estão sendo executadas em prol da população pelos orgãos competentes. De qualquer forma não posso deixar de parabenizar o Dr.. Sem ele acredito que seria pior o atendimento na atual situação, Parabens Dr Eduardo!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Villas14/4/09

    Concordo com o anônimo acima .

    ResponderExcluir
  4. Manequim da Princesa Pobre15/4/09

    A FESTANÇA COMEÇA
    O POVO PULA QUE NEM PETECA
    OS PREFEITOS ENRIQUECEM
    AS BANDAS AGRADECEM
    A POPULAÇÃO EMPROBECE

    ResponderExcluir
  5. Edilma Menezes15/4/09

    Segundo o prefeito Tarcizio Pimenta, os mosquitos da dengue mudaram o modus operante de matar.Estão dirigindo automóveis e motos.A prova é que até agora só um morreu picado pelo miserável pernilongo.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share