8.4.09

Foi longe

A maior preocupação do governo municipal com a iniciativa do médico Eduardo Leite de pedir no Ministério Público adiamento da Micareta é o estrago à imagem da festa, fazendo com que muitas pessoas deixem de vir.
Em tempos de informação globalizada, ninguém controla onde pode chegar a notícia. Ontem mesmo o site do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, publicou a seguinte matéria, da qual reproduzo abaixo o título e o primeiro parágrafo:

Dengue ameaça a realização de micareta e festa de São João na Bahia

A epidemia de dengue ameaça duas festas tradicionais da Bahia. Em Feira de Santana, cidade a 117 quilômetros de Salvador, um grupo de médicos espalhou seis outdoors solicitando o adiamento da realização da micareta do município, marcada para acontecer em 10 dias. O ex-diretor do Hospital Clériston Andrade, o médico Eduardo Leite, entrou com uma representação no Ministério Público alegando que com os hospitais cheios de pacientes com Dengue, a cidade não tem recursos nem estrutura para fazer a micareta este ano. De acordo com a prefeitura de Feira de Santana, a administração pública ainda não recebeu nenhuma notificação do MP sobre o assunto.

Ficou nisso. Em seguida a matéria só trata da situação caótica de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share