5.4.09

Leitores condenam vereador

Pegou muito mal, como não poderia deixar de ser, para o vereador David Neto o episódio de sexta-feira, quando ele bateu no tio em praça pública, acompanhado de dois "amigos", como ele define (estes mesmos amigos foram definidos como seguranças armados por testemunhas ouvidas na praça Fróes da Mota pelo repórter Fábio Negrini, do programa Ronda Policial, que chegou logo depois do crime).
As testemunhas disseram que o tio de David, chamado Pedro, apanhou também dos seguranças. A vítima foi entrevistada antes de ser levada ao Clériston Andrade pelo SAMU, mas estava desorientado e não soube dar informações precisas.
Em comentários feitos aqui neste espaço e no site Bahia Agora os internautas condenaram David e alguns estenderam as críticas à Câmara. Houve quem sugerisse a cassação do vereador, mas ele encontrou também vários apoiadores.

Veja um resumo dos comentários:

Que vereador é inútil e caro já é notório, mas agora vereador que anda armado e cercado por capangas!!!

O vereador David Neto está correto, pois ninguém pode viver sob ameaças.

Não tenho conhecimento de que alguém tenha o direito de espancar outro porque está sendo ameaçado. O que o vereador praticou foi um crime, e poderá ser até cassado.

O vereador David Neto, está certo, pois ameaças têm que ser freadas, pode ser parente ou estranhos, o que nao pode é a pessoa viver aflito ou chantageado. Ainda mais um homem público.

Minha nossa... é preocupante, Glauco, ter vereadores como este "decidindo" a vida da comunidade feirense... Estamos perdidos? Cada povo tem o vereador que merece?

Este que quer resolver as coisas em trancos e barrancos e, ainda assim, dizendo-se representante do povo, merece ser punido com cassação

Todos sabem do caráter humanitário de David Neto, sabem que suas atitudes são sempre de paz e ajuda ao próximo. O fato dele ter perdido o controle deve ter sido por algo muito grave, afinal nós seres humanos somos passíveis de emoções e atitudes.

Se o irmão da mãe ele trata com soco e pontapé, como será que ele vai tratar o povo que o elegeu?

Acho um grande retrocesso para Feira e para os demais vereadores, ter que aguentar um vereador com esse comportamento. Cassação para ele.

Não podemos ser exigentes em relação aos nossos vereadores. Eles, os vereadores, representam muito bem o nível de quem os elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share