6.4.09

Só pra variar

"A imprensa deve agir com a mais irrestrita cautela". Isso é um conselho ou um aviso? Sei lá. Mas foi o que disse o vereador David Neto, o mesmo que não age com cautela e por volta do meio dia de sexta-feira surrou o tio em praça pública e depois deu várias entrevistas justificando o fato.
David Neto leu um discurso na sessão de hoje, em que a maior parte de sua fala foi dedicada a atacar a imprensa, só pra variar. Ele achou que o fato foi explorado de forma exagerada.
Que nada. Não precisou nada disso. Foi o próprio vereador quem amplificou a dimensão do caso, acrescentando à surra justificativas estapafúrdias e novas agressões, dessa vez verbais, contra a vítima, ao dar entrevistas a vários órgãos de imprensa.

Um comentário:

  1. Arthur6/4/09

    É lamentável a forma que o Vereador David Neto vem conduzindo seu trabalho dentro e fora da Câmara de Vereadores. Agora a nova mania dele é fazer ameaças veladas a profissionais de imprensa que apenas relatam a verdade dos fatos ao povo, diga-se de passagem fatos vergonhosos para uma pessoa que carrega o cargo de Vereador, se ele não queria que os fatos viesem à tona deveria ter pensado nisso antes de ter feito o que fez.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share