27.5.09

INACREDITÁVEL

"Estrutura de primeiro mundo. Tudo que a gente pode sonhar tem aqui no Hospital Regional". Este é um depoimento não identificado, que aparece em uma propaganda do governo do estado nas emissoras de rádio de Feira de Santana, referindo-se ao Clériston Andrade.

A vantagem da propaganda direcionada para a cidade é que a gente consegue identificar com facilidade as mentiras.

PS: recebi alguns comentários de leitores sugerindo que pode estar havendo confusão. Que a propaganda a que me refiro trata de um hospital novo, a ser inagurado em Santo Antônio de Jesus. De fato existe esta propaganda do governo do estado na TV, referindo-se ao hospital de lá e usando o mesmo batido termo "coisa de primeiro mundo". Mas a propaganda a que me referi nesta nota é no rádio e fala mesmo é do Clériston Andrade.

3 comentários:

  1. Anônimo27/5/09

    De fato o HGCA não é a oitava maravilha do mundo. Porém, certamente está bem melhor em comparação à situação encontrada pelo governo Wagner. Imagine aí, caro Glauco: vc se muda para uma casa abandonada pelos antigos inquilos durante 16 anos e a encontra em estado de terra arrasada. Será que em 2 anos e meio vc teria condição de resolver tudo? Reflita...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/5/09

    a mentira continua. alíás, os petralhas fizeram da mentira um apostulado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/5/09

    Realmente, o Cleriston foi entregue a propria sorte pelos governos anteriores. Porem não justifica o governo atual se gabar dele. E outra, 2 anos e meio é tempo suficiente pra se consertar uma casa abandonada sim. O que falta é vergonha e vontade politica pra deixar o Cleriston digno de maior hospital publico do interior. Mas com toda certeza do mundo, nem se compara ao descaso e a falta de respeito sofrido por ele nos governos passados. Uma maldade por parte destes governantes.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share