30.5.09

Joilton viajou na cota de Fabinho

Provocado por um ouvinte – um Bocão, como o próprio apresentador chama – que queria saber sobre uma lista de radialistas e jornalistas que viajaram com passagens aéreas da cota do deputado Fernando de Fabinho, Joilton Freitas, do programa Rotativo News, tratou logo de colocar ponto final em especulações com o nome dele. Afirmou que não sabe de lista nenhuma, mas que viajou com passagem paga por Fabinho para receber uma premiação como radialista em Fortaleza.

A revelação detonou uma série de telefonemas de pessoas que ligaram para o programa questionando a atitude, mas Joilton se defendeu assegurando que não via qualquer erro, já que a norma até então não impunha nenhum tipo de restrição e o deputado podia utilizar sua cota como achasse conveniente.

Outros radialistas, quando o caso veio à tona, por meio de entrevista do próprio Fernando de Fabinho, trataram de dizer que não viajaram, nem por meio dele nem de qualquer outro deputado.

Entendendo que não fez nada de errado, Joilton assumiu. “Não me sinto constrangido. Não cometi crime nenhum, nem o deputado”. Se outros terão a mesma postura corajosa, não se sabe. Afinal, coragem é muito bom, mas poucos têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share