17.6.09

Governo estadual não paga transporte escolar

Segundo o líder do governo na Câmara, Justiniano França, o governo estadual não está honrando o compromisso de repassar o valor correspondente ao transporte de estudantes da rede estadual, que são conduzidos no transporte pago pela prefeitura de Feira de Santana. Isso mesmo depois de ter reduzido o valor por estudante, de 90 centavos para 45 centavos.

Afinal de contas, o que o governo estadual paga, se de todos os lados ouvem-se queixas de atraso no pagamento e carências de todo tipo, tanto de pessoal quanto de material?

Ou o governo vai assim até o fim ou aplicará o mesmo principal bem direitista de jorrar dinheiro, obras e ações no final do mandato, nas vésperas da eleição. Será que esse golpe ainda cola?

Um comentário:

  1. É bem certo que não! Acho que a população quer ver mudanças por isso o elegerão, não para ficar prometendo e olhando no retrovisor o governo passado.
    O governo Wagner tem que ter pulso forte e viabilizar o que se promete, principalmente em Feira de Santana que não se ver quase nenhuma atuação do governo.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share