Segundo o líder do governo na Câmara, Justiniano França, o governo estadual não está honrando o compromisso de repassar o valor correspondente ao transporte de estudantes da rede estadual, que são conduzidos no transporte pago pela prefeitura de Feira de Santana. Isso mesmo depois de ter reduzido o valor por estudante, de 90 centavos para 45 centavos.
Afinal de contas, o que o governo estadual paga, se de todos os lados ouvem-se queixas de atraso no pagamento e carências de todo tipo, tanto de pessoal quanto de material?
Ou o governo vai assim até o fim ou aplicará o mesmo principal bem direitista de jorrar dinheiro, obras e ações no final do mandato, nas vésperas da eleição. Será que esse golpe ainda cola?
17.6.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É bem certo que não! Acho que a população quer ver mudanças por isso o elegerão, não para ficar prometendo e olhando no retrovisor o governo passado.
ResponderExcluirO governo Wagner tem que ter pulso forte e viabilizar o que se promete, principalmente em Feira de Santana que não se ver quase nenhuma atuação do governo.