23.9.09

Críticas ao abandono do aeroporto João Durval

A vereadora Gerusa Sampaio (PDT), hoje (23), em seu pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, criticou o descaso do governo estadual para com o Aeroporto de Feira de Santana Governador João Durval Carneiro, destacando uma matéria do jornal Feira Negócios, que tem como título: “Aeroporto interditado: e ninguém diz nada”.

De acordo com a matéria, “este ato significa que aeronaves transportando empresários, políticos, artistas e até cargas que antes pousavam em Feira, terão que realizar operações de pousos e decolagens em Salvador. Desconforto para os usuários e desprestígio para Feira que se apresenta como ‘uma terra de ninguém’”.

Na oportunidade, o líder da bancada governista municipal, vereador Justiniano França (DEM), afirmou que no governo de Waldir Pires, muitos equipamentos foram retirados do Aeroporto de Feira de Santana e transferidos para o Aeroporto de Vitória da Conquista. Em seguida ele acrescentou: “não temos visto nenhuma ação do governo Wagner para que o Aeroporto João Durval Carneiro seja ativado. O que vimos foi o seu fechamento”.

Na opinião do vereador Roque Pereira (PT do B), a falta de estrutura do Aeroporto João Durval Carneiro traz uma série de transtornos à cidade, sobretudo, com prejuízos à vida humana. “Com certeza, grandes empresários não irão fazer investimentos no município se aqui não tiver um aeroporto no mínimo para aeronaves de pequeno porte. Um dos receios dos empresários é quanto ao atendimento médico que necessite do transporte de avião”, analisou.

Posted via email from Glauco's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share